18/11/2009

Novos acessos recebem asfalto


Intervenção na avenida Getúlio Vargas com abertura de ruas

A abertura do canteiro central da avenida Getúlio Vargas possibilitando o tráfego de veículos no binário da rua Castro Alves e rua Barão do Rio Branco, funcionando em sentidos contrários, já está sendo pavimentada. O acesso será aberto após a sinalização dos acessos.

A pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foi concluída na manhã desta quarta-feira (18). Os acessos, entretanto, ainda continuam interditados até conclusão dos serviços, com a sinalização horizontal, sinalização vertical e também a conclusão da instalação dos semáforos.

As intervenções realizadas na avenida com as duas ruas fazem parte das ações previstas no Plano Diretor de Trânsito desenvolvido pelo Governo Municipal visando possibilitar uma melhor fluidez do tráfego de veículos no centro da cidade.
As ações ainda englobam redução do número de retornos ao longo da avenida Getúlio Vargas e Maria Quitéria, instalação de pistas de aceleração, eficientização da iluminação pública e também modernização da sinalizações horizontal e vertical.

(Com informações da Secom)

Nenhum comentário: