29/06/2010

Senador ACM Jr desiste da candidatura e da vida política partidária


"Em função dos meus compromissos pessoais, notadamente os de ordem empresarial, que exigem empenho e envolvimento incompatíveis com um mandato de oito anos, decidi por não disputar a eleição para o Senado Federal.

Neste momento, quero agradecer a todos os amigos do Democratas que, principalmente nos últimos dias, expressaram o desejo de eu me candidatasse. A partir de agora, como cidadão e correligionário, vou empenhar  todo o meu esforço para ajudar na eleição de José Serra, Paulo Souto e dos nossos candidatos a Senadores e Deputados.

Pretendo continuar contribuindo para a vida pública, como sempre fiz, atuando como empresário do setor de comunicação, trabalhando pelo desenvolvimento da Bahia, lutando pela liberdade de imprensa e ajudando a gerar empregos em nosso estado.

Cumprirei com as minhas responsabilidades no Senado, até fevereiro do ano que vem, com a certeza de estar exercendo com lealdade e respeito o mandato que o povo baiano concedeu ao Senador ACM"

Antonio Carlos Magalhães Júnior

3 comentários:

Dija Santos disse...

Isso que é uma boa notícia.

Humbertto Rodrigues disse...

E o clã dos ACM, se resume ao nanico do "grampinho"... kkk

Notícia pra matar carlista do coração... rs

Com a palavra, algum carlista... rsrs

Anônimo disse...

Naturalmente vcs estão preferindo os seus amigos peemedebistas(Sarney, Jucá, Jader Barbalho, Renam Calheiros,etc) e toda a corja de mensaleiros e bandidos...
Esta é a decepção que tenho com vcs,que parecem ser gente de bem,inteligentes mas...aliados de gente safada.
ACM Jr. foi muito honesto e justo como poucos que seguram o osso e não querem largá-lo de jeito algum.
Com esta,certamente o candidato ao senado de Geddel se ferrou.Sua possibilidade de se eleger foi pelo ralo,rs,desculpem, mas agora, será a vez de Zé Ronaldo e Aleluia. Também, das outras vezes, foi o velho cabeça branca que elegeu CBorges...sem ACM,êle não seria reeleito mesmo,certo?Então,tudo bem.
Helena