13/07/2010

A Canção do Inverno

Mais uma vez a chuva cai imponente e suas gotas molham todo meu quintal


Ouvindo a canção do inverno posso lembrar-me de todas as primaveras já vividas aqui neste lugar.

E com essas lembranças vem também a falta de inspiração que me toca neste momento

Como gostaria de sentir o sabor da chuva, mas estou aqui trancado e o frio incomoda a minha alma.

Apenas posso observar o cantar de um coral chuvoso enquanto essas páginas estão sendo preenchidas com memórias distantes.

Sinto falta...

Mas como me disseram: “A vida é injusta”

Tento não concordar, mas é a mais pura verdade, então me calo.

"É realmente seguro dizer que somos apenas feitos dessa forma,

feito para enfrentar o sofrimento?"

Hoje não queria falar do amor, mas impertinente como ele é não poderia deixá-lo de fora.

A razão dessa escrita é a forma de sentir a solidão batendo na porta do meu quarto que deixei entre aberta,pelo menos ela é um pouco educada.

Talvez as mãos que me pediram pra segurar um dia seja a que me bate na face agora

E a boca que dizia que me amava é a que se cala diante de mim.

E o ciclo continua como sempre sem poder parar por motivo algum

Hoje me surpreenderam e me disseram que desejos eram realizados

E um deles fora assim por dizer,não como eu queria mas como merecia

E como atores na cena de um filme, aqui estamos nós caindo e caindo

E esta juventude que mescla-se com a sutileza de uma verdade manipulada só nos traz desgosto mesmo que seja superficial e então fica a cicatriz no rosto do guerreiro

Se a lua brilha em você enquanto você está dormindo,Ela vai mostrar tudo o que eu estou sentindo.

Provavelmente eu não tenha certeza disso tudo,mas quem sabe um dia o que se teme possa ser algo que seja útil e o que aqui está escrito não faça sentido para quem leia?

Talvez alguém chore ou ria de todas essas combinações fraturadas e então um dia dormirei com a cabeça voltada contra o céu para ter sonhos bons e momentos inesperadamente gratificantes.
 
Texto de Gutox Hieros, administrador do blog Manuscritos Digitados, seu endereço é:http://manuscritosdigitados.blogspot.com/
 
E por fim, que possamos aproveitar essa belo post e refletir!

Nenhum comentário: