26/05/2011

Duas professoras são presas por fazerem sexo com alunos nos EUA

A polícia do Texas, nos Estados Unidos, prendeu duas professoras por fazerem sexo com seus alunos.

April Alexander, de 26 anos, manteve relações sexuais com um aluno de 18 anos em mais de 25 ocasiões. Ela começou um namoro com o estudante há dois anos, segundo investigações policiais.

O jovem contou aos policiais que teve relações em mais de 12 ocasiões tanto em sua escola quanto no carro da professora, que dá aulas de biologia.

Quando o namoro começou, o garoto tinha 16 anos. Hoje, ele já é maior de idade. A professora foi presa na última quarta-feira (18). As informações são do jornal Daily Mail.

O porta-voz da polícia, Joe Harn, se mostrou surpreso com os acontecimentos.

- Quando mandamos nossas crianças para a escola, confiamos que elas estão em boas mãos, em uma área segura. Quando algo assim acontece [caso das professoras], quebra a nossa expectativa.

Um dia depois

Um dia após a prisão de April, a professora Angela New, 39, foi detida pelos policiais por um motivo similar.

A direção do colégio recebeu informações sobre o caso dela com um estudante - que teria 18 anos - e começou a apurar antes de chamar a polícia.

Professora de inglês em um colégio de ensino médio, Angela foi presa por pouco. O estudante iria se graduar em um mês e, nesse caso, não poderia haver acusação contra a educadora.

Nenhum comentário: