01/06/2011

Mais magra, Regina Casé diz seguir 'detox' religiosamente

A atriz e apresentadora Regina Casé conferiu na noite desta terça-feira (31), no Píer Mauá, o segundo dia de desfiles do Fashion Rio. Visivelmente mais magra, ela contou que segue "religiosamente" a dieta 'detox' para perder peso.

"Religiosamente faço uma semana da (dieta) detox, que tem me ajudado a perder mais e mais peso. Por uma semana, deixo de comer carne e carboidrato e me alimento basicamente de legumes e sucos de fruta. Agora entendo porque as religiões fazem jejum", disse a atriz, que não revelou quantos quilos perdeu.

Toda de preto, com calça e blusa que valorizavam sua atual boa forma, Regina diz que não sai de casa sem uma "boa joia". Entre as preferidas, está um anel que simboliza um guerreiro massai, do designer Ricardo Filgueiras. Ela também falou que adora a sua aliança de casamento e outra aliança feita para comemorar os 10 anos de união com o diretor Estevão Ciavatta.

Vaidosa, Regina disse que seu "vício" de moda é se produzir. "Gosto de me arrumar, e estar sempre bem em público", comentou. Para o verão, a artista disse que tem um sonho: visitar o Mar Morto, em Israel.

"Adoraria flutuar nas águas salgadas do Mar Morto, visitar oásis e comer tâmaras por lá. Esse é meu sonho de consumo para o próximo verão", afirmou.

Regina aproveitou para visitar a exposição "Musas", que integra a programação do Fashion Rio. Além de um retrato da atriz e apresentadora, a exposição mostra fotos de outras "musas", como Luiza Brunet, Vera Fischer e Fernanda Torres.

Nenhum comentário: