29/07/2011

Inscrições para o XI Concurso de Fotografia Feirense até 09/08

Inscrições abertas para Concurso de Fotografia

Profissionais filiados ao SINDFOFS e fotógrafos amadores

O Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (SINDFOFS) promove no próximo dia 19 de agosto, o 11º Concurso Feirense de Fotografias com o tema “Natureza”. O concurso conta com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e é aberto a fotógrafos profissionais filiados ao Sindicato e a fotógrafos amadores e não sindicalizados.

As inscrições podem ser realizadas até 09 de agosto no Box 06 do Mercado de Arte Popular ou pela internet no site www.sindfofs.com. Cada participante amador poderá inscrever até duas fotografias e os profissionais até três fotografias.

As fotografias serão julgadas por um júri nomeado pelo SINDFOFS, composto por pessoas reconhecidas no meio fotográfico e artistas plásticos. O resultado do concurso será anunciado no dia 19 de agosto de 2011, durante a abertura da exposição em Comemoração ao Dia Mundial da Fotografia no Foyer do Museu Parque do Saber.

O regulamento e ficha de inscrição para o concurso estão disponíveis no site www.sindfofs.com.br , ou pode ser baixado aqui http://www.sindfofs.com/regulamento2011.pdf

Nenhum comentário: