28/09/2011

Vesgo terá que engordar 16 kg para quadro do 'Pânico'

Vesgo e namorada na praia de Ipanema no RJ. O humorista terá que engordar 16 kg para quadro do Pânico

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico na TV!, foi a cobaia escolhida pelo público, no Twitter, para engordar 16 kg e chegar a 104, suposto peso de Zeca Camargo.

"Vou procurar uma orientação médica para me ajudar, porque não vou fazer tudo de qualquer jeito. Todo mundo tem sua vez e agora chegou a minha. O Bola sofre todo fim de semana, a Sabrina (Sato) já teve que comer minhoca... É a vida", disse à reportagem. E completou: "confesso que ainda não mudei nada no meu cardápio. Almocei salada com frango. Acho que não vai ser tão fácil assim. Atualmente estou no meu maior peso, que é 88 kg. E esse já é o meu limite". Em contrapartida, Bola prometeu emagrecer cada quilo que Vesgo engordar.

Nenhum comentário: