30/10/2011

De frente com Gabi recebe Anderson Silva da UFC



No De Frente Com Gabi deste domingo, 30 de outubro, Marília Gabriela recebe o campeão de MMA (Mixed Martial Arts) Anderson Silva, também conhecido como "Spider". Campeão peso médio do UFC e invicto há 14 lutas, Anderson também mostrou talento para a carreira artística ao fazer recentemente participações especiais em novelas e videoclipes. Ele vem ao programa para falar sobre carreira, dinheiro, fama, família e polêmicas.

onfira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Vou lutar ainda uns 6, 7 anos.

• Parei para pensar e vou adiar a minha aposentadoria por mais tempo.

• Na minha família todo mundo é militar. Se não lutasse, talvez eu seria policial.

• Minha grande frustração, que foi superada há pouco tempo, foi não ter sido jogador de futebol.

• Fui para Curitiba com 4 anos para ser criado pelos meus tios, porque meus pais eram muito jovens e não podiam me dar a educação que eu precisava.

• Minha infância foi boa, mas muito regrada.
• Como de tudo. Minha alimentação só é regrada quando estou próximo de uma luta.

• Chego a perder 10, 15kg na época de lutas.

• Sempre fui muito bem resolvido com relação à minha voz.

• Vitor (Belfort) é um grande nome do esporte. Antes de eu pensar em lutar ele já era um campeão.

• O boxe é uma modalidade tradicional, mas faltam grandes ídolos.

• Não tenho muito essa coisa de marcas com as minhas roupas.

• Já tive umas 6, 7 namoradas.  Eu sempre fui bem quisto pelas mulheres.Anderson Silva

• Eu sempre fui bem quisto pelas mulheres. Sempre soube lidar com elas.

• Tô pensando em televisão. Achei interessante (trabalhar com isso).

• Se você não tiver foco o sucesso pode se virar contra você.

Nenhum comentário: